terça-feira, 6 de novembro de 2007

BIS

Alo, porteños e aspirantes a ...
Comi uma caixa inteirinha de BIS hj, hummm tava uma delícia !
Nananana

domingo, 4 de novembro de 2007

Sinopse de uma grande cidade chamada Sao Paulo

Mal desembarco do aviao e sinto o cheiro de cidade grande, cidade que te engole, essa tal Sao Paulo.

Primeiras impressoes ao voltar (após quase um ano de vivencia em país vizinho),grandes edifícios, um calor do cao, gente cafona nas ruas, barrigas salientes pulando de calcas apertadas e blusinhas que deixam as barrigas a mostra, era claro que eu estava no Brasil.

Tomo um táxi do aeroporto e a gentileza do taxista me chama a atencao, ele me deixa na garagem do prédio me ajuda a descarregar a bagagem e solta um "Fica com Deus", meu pai há qto tempo nao recebo uma rogacao bendita dessas de um taxista?

Vou ao cabelereiro, batata, me oferecem um bom capuchino com bolachas e revistas para eu ler enqto faco o cabelo, unha, etc


Realmente , eu tava desacostumada a ter um bom servico, a ser bem tratada como cliente e me admiro, nada como a cordialidade de um bom paulistano.

A noitinha , vou encontrar amigos, escutamos um bom samba, tocam pandeiro e uma viola, mas me sinto longe, onde é que estou com a cabeca?

As mais amigas notam e me perguntam: Vc está bem? Está feliz?

Tentando disfarcar, digo que sim, afinal a cerveja ta gelada, a mocada é animada e estou aqui por mais uma opcao que fiz na minha vida.

Domingo é outro dia, mas a dimensao da cidade , me deixa com preguica de ir visitar alguém mais, nao estou ali pertinho, tem que ir de carro, procurar vaga, ou entao envelhecer no ponto de onibus..

Deixo claro o amor que tenho pela cidade, caótica, mas funcional, e busco a sorte no meio de milhoes de brasileiros, nordestinos, imigrantes e paulistanos, que escolheram essa cidade para viver!

Entao penso no lado bom das coisas: a praia ali pertinho, as pessoas amáveis, o supermercado cheio de coisinhas gostosas e isso me serve de consolo.

Uma vez mais

Sao Paulo, aqui me tens de regresso!