terça-feira, 9 de outubro de 2007

Eu sou chata, mas tenho um pouco de razao

De uns tempos pra ca me agarrou a mania de falar de trabalho, que saco, tanta coisa pra falar e lá vou eu falar de trabalho, mas é que quero mesmo botar a boca no trambone e sair mais leve no final do dia, para isso tenho blog (conserva o emprego e vc registra qq insatisfaçao de forma pública).

Se trabalho fosse bom, se chamaria Champañe, já dizia um amigo / barra vizinho.

Mas como eu nao nasci num berço de ouro, só me resta mesmo trabalhar e me divertir com isso.

Há um ano atrás tinha um trabalho aqui na Argentina numa agência que atendia um cliente x do Brasil, os prazos nao se cumpriam , e umas vezes sugeri: "Gente por que nao usamos o Project?

Fui motivo de chacota, escutava que era impossível trabalhar com project para campanhas, que nao ia funcionar e bla bla bla

Insisiti um pouco, pois eu já havia passado pela mesma situaçao e mesmo assim, ninguém ouviu, o tempo passou, os problemas eram os mesmos, cliente insatisfeito com o nao cumprimento de prazos e atendimento infeliz (no caso eu)

Pedi as contas, depois de um ano, o custo x benefício nao justificava e optei pela minha saúde mental, hj depois de mais de ano, soube que o Project para esse cliente foi implementado, o que comprova, eu era chata mas eu tinha razao!

O bom de ter trabalhado com gente pentelha é que vc faz tipo um mestrado em situaçoes e gente pentelha, vc fica esperto e prevê sem bola de cristal qq inconveniente antes mesmo que esse inconveniente aconteça.

Se eu fosse médica, saberia aonde se corta o paciente, se fosse engenheira, saberia a proporçao exata do teto pro chao, mas eu nao sou nem um nem outro , faço algo subjetivo, entao o que me resta é saber prever e evitar inconvenientes.

Traduzindo
Satisfazer o cliente, entregar o que o cliente comprou.

Realmente as vezes tenho a sensaçao de que trabalho com nego begginner, ou eu que sou chata?

Hj recebi um pacote especial para venda de um produto y, sem preço
Como é que se vende sem preço???
Também estava contemplado que comprando esse produto, o anunciante arrecadava fundos para uma instituiçao de caridade, qual? (ninguém me disse).

Perguntei, ouvi respostas vagas, sou chata sim, mas tenho um pouco de razao.

Nenhum comentário: