Nao estaria mentindo se eu disesse que meu primeiro amor foi gay, sim, era apaixonada pelo George Michael, só tinha 7 anos, mas achava aquele homem um furor, barba por fazer e aquela camisa aberta, ele tinha uma cruz no peito e cantava ." SO I never gonna dance again" ou algo parecido e eu nao tinha dicernimento pra separar o joio do trigo, entao para mim ele era um baita boy, macho pacassssss!
Depois vieram outros: Charlie do Menudo, Morten Harket do A-Ha, esse último foi mais sério, senti que se ele nao soubesse do meu amor por ele eu adoeceria até sucumbir e morrer.
Tinha uma pasta de fotos de posters dele e nunca me passou pela cabeca que nao seríamos felizes juntos, mas pensand bem nao seríamos mesmo: eu uma garota dos trópicos e ele Nórdico , frio como um cubo de gelo....
Depois vieram os atores , meninos mais velhos da escola, e ai daquele que ficasse de recuperacao, era descartado sumariamente.
Na primeira série, terminei um "namoro " porque o menino deixou o "cofrinho aparecer", kkkk
Ai ai qta bobagem.
Bom, entao ta :Post de hoje vai em homenagem aos meus ídolos
Charlie- Dos Menudos
Morten Harket- A-ha
Guilherme Fontes ( pra ning dizer que eu era pre conceituosa contra brasileiros)
Gastao da MTV ( pera aí, esse eu ja tinha 13)
Meu professor de gnose, de Ed Física do Sta Rita, e o eterno George Michael ( que nem da fruta ele gostava, mas issosao outros 500).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário