Leda entra na minha casa , avista meu aquário e dispara : Mas entao , é esse o Jonas? Que vida miserável, pobrezinho...
E como pessoa de acao, qdo volto de viagem de ano novo, mal reconheco meu aquario, agora sim, Jonas tem uma vida digna, após a passagem da fada madrinha em sua vida, ganhou pedrinhas no aquario, adornos, remedio pras guelrras ( gente, amei essa palavra Guél - RRas) e quando parece que sua vida de ano novo vai melhorar, eis que decido adotar um novo peixe.
Ele é vermelho, tem uma longa cauda e estava tao trsitinho na Petshop, que decidi fazer uma boa acao e comprá-lo, seu nome é Wando, e como todo Beta, odeia outros betas, como sou pessoa que tem que ver pra crer, decidi colocar Wando pra morar com Jonas, no mesmo aquario, separados porém por uma espessa camada de vidro, toda vez que se olham, Wando bate no vidro e abre suas guélrras, tentando se impor sobre o pequeno Jonas, que num comportamento meio triste, ou meio blasé , vai pra outra ponta do aquário.
Tentei fazer da caixa de Kibom , uma nova residencia pra ele, porém fui censurada , pois a porosidade do plástico, dificulta a vida do pobrezinho.
Amanha portanto, cada um ira para um aquario separado , mas essa hist me fez pensar:
Como pode Deus ter criado um animal que nao possa conviver com outros da sua éspecie?
E ainda: Se ele convive com outros peixes,mas nao suporta outros igual a ele, concluo que ele sabe que é um beta?
Peixe sabido esse tal de Wando....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Camis, eu tive um peixe como o Wando. Eu chegava perto do aquario e o bichinho inchava. O meu era azul, morreu depois de uns meses...
Oi Ve, o meu ta lindo, tomou banho hoje, glub
o beta PEGA, MATA E COME outros peixes que nao sao beta, como o Alfa e o Gama por exemplo (foram meus peixinhos)
Postar um comentário